Cristina, o crucial para se ter vários sites não é usar vários
mount-points, mas sim usar o VirtualHostMonster (dentro do Zope) e o
Apache para reescrever as URLs. Dê uma lida nos documentos
INSTALL.txt, FAQ.txt e WEBSERVER.txt que vêm no diretório doc/ da
distribuição padrão do Zope [1].

[1] http://svn.zope.org//Zope/trunk/doc/

A opção de vários mount-points é para quando se tem um grande volume
de dados no ZODB e se deseja sub-dividi-lo em vários repositórios
diferentes. Isso pode ou não ser uma necessidade quando se tem vários
sites, mas geralmente é desnecessário exceto nos maiores sites.

[ ]s
Luciano

Responder a