Os passo são estes mesmo, mas se vc for passar pra alguém, procure
simplificar, se não fica difícil de entender.
E quanto ao endereço final: www6.ufrgs.br/agroecologia/portal/, é
preciso configurar um proxy reverso.

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!

Juliano Madeira escreveu:

> Olá amigos tudo bem..
>
> Preciso de ajuda...
>
> O meu problema é que tenho que  colocar a página no ar, ou seja, ela
> está como
> localhost, ou seja, está só local na minha máquina e eu tenho de
> colocá-la no servidor que eu tenho,
> que no caso o endereço é www6.ufrgs.br/agroecologia/portal/
> E nunca fiz isso, gostaria de uma ajuda.
> Ah, estou usando Linux, Ubuntu 7.04 e o CentOS 5.
>
> Criei um "site Plone" com a id "testefinal", com o "Title" como Site,
> e não coloquei nada na Descrição e em
> [...]

Responder a