De: Ricardo Brito do Nascimento <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [zope-pt] Import/Export
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 23 de Maio de 2008, 16:13

Os passo são estes mesmo, mas se vc for passar pra alguém, procure
simplificar, se não fica difícil de entender.
E quanto ao endereço final: www6.ufrgs.br/ agroecologia/ portal/, é
preciso configurar um proxy reverso.

------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
Jesus te ama, aceite-O! Jesus loves you, accept you Him!

Juliano Madeira escreveu:

> [...]
> /zinstance/var/ testefinal. zexp
> No servidor é colocado o arquivo na pasta Plone-3.0.6/ zinstance/ import.
> O arquivo deve estar com o mesmo nome e com a extensão .zexp.
> Após em localhost:8080/ manage ir em import/export e em Import file
> name selecionar o nome do arquivo, no caso,
> finalteste.zexp e em Ownership deixar selecionado "Take ownership of
> imported objects" e clicar em Import.
> E lá está o arquivo na ZMI do Zope.
>
> Eu fiz isso com virtulização, são 2 linux que eu tenho, fiz isso
> pra testar e quero saber se é assim que terei que dizer pra ser feito

yahoo.com/>,
> o único sem limite de espaço para armazenamento!

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a