Oi..
Uma dúvida, eu faço o site Plone em uma máquina e depois mando pra outra
máquina que no caso é um servidor, este servidor está em outra cidade...
Mas quando é coloca o outro arquivo .zexp na pasta
Plone-3.0.6/zinstance/var/(nome do arquivo).zexp que é onde eu "puxo" pra
Importar o novo arquivo do Zope, ele não subescreve os usuários e os
dados do antigo site Plone?
Ou seja, eu tenho um site Plone, e quero alterar a interface, daí quando coloco
o novo .zexp na pasta de Importação, ele simplesmente SOME com todo o conteúdo
e os usuários do antigo site Plone.
Tem a possibilidade de isso acontecer, ou ele protege os dados e os usuários??
Muito Obrigado.
Juliano.

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/