Diogo,

A maneira correta de fazer isso é:

1 - Crie sua folha de estilo dentro de custom, melhor ainda criar dentro de
custom uma pasta "css", armazene lá sua folha de estilo;
2 - Vá em portal_skins na barra superior "properties" informe o caminho, lá
vc encontrará a pasta custom dentre outras, acrescente uma linha e coloque
"custom/css"
3 - Na raiz do seu plone site vc encontrará "portal_css", na barra superior
"properties" será necessário que vc registre sua folha de estilo, basta
seguir os exemplos como são feitas com as demais folhas do plone.

Obs: na medida que vc registra suas folhas de estilo em portal_css, elas vão
assumindo a ordem em que serão acessadas, vc deverá considerar de baixo para
cima, isto é, as que estão abaixo da lista, serão consideras prioritárias.

Acrescentando: Caso vc veja a necessidade de alterar a folha de estilo do
plone, comece em "portal_skins" e customize a "base-properties", para
algumas alterações na folha de estilo do plone, basta alterar os valores que
vc julgar necessário. Assim vc poderá poupar código "classes". Caso não seja
suficiente, duplique as classes do plone dentro de "ploneCustom.css", faça
isso customizando esta folha jogando-a para dentro de custom.

Sugiro que seja assim, até mesmo para que você possa reutilizar suas classes
em outras páginas.

Att,

Alexandre Chagas

, em portal_skins > properties inforutilize o portal_css para registra-la,
eu particularmente dentro de custom crio uma pasta de nome "css"

--
Alexandre das Chagas Souza
Desenvolvedor Plone / WebDesigner

Responder a