Apenas completando: no Plone Controller, na tela chamada "Status"
existem tres botoes. Experimente clicar neles. Voce vai precisar da
senha que informou ao instalar.

A documentacao para administradores de sites Plone vem com a
instalacao. Na minha maquina, fica aqui:

C:\Arquivos de programas\Plone 3\Zope\doc

[ ]s
Luciano

Responder a