Acho que te faltam alguns passos. Visita a pagina
http://plone.org/documentation/how-to/how-to-setup-sqlpasplugin-to-authenticate-against-a-postgresql-database/

e lê o paragrafo "Installation of Psycopg", tu so fizeste o build mas nao
fizeste o
python setup.py install

E creio que esqueceste de mover o ZPsicopgDA.

Le a pagina que recomendei a ver se resolve o problema.

boa sorte,
Rui