Olá Jorge,

Isso não funciona, esse é o passo básico mas infelismente não funciona.

Tava pesquisano a lista, parece que teve um usuário com a mesma dúvida
minha.[http://br.groups.yahoo.com/group/zope-pt/message/17090]

Mas parece que não obteve uma resposta que resolvesse, pelo menos eu tentei
fazer as coisas falaram nas respostas mas não resolveu.

--
Jacson Tiola
http://tiolatec.objectis.net/

Responder a