Olá pessoal,

Tem como fazer a paginação ser aumentada de 20 para 30 digamos assim, no
procedimento que se faz no plone de ir na pasta onde estão items como arquivo e
evento (File, Event) e clicar em "conteúdo"? Preciso aumentar porque por
exemplo quando quero puxar o último item que está no final para as primeiras
posições, ele estará na segunda página, e portanto não consigo ordenar do jeito
que eu quero (Método de Clicar e ARRASTAR o item). As vezes eu preciso ordenar
desta forma, porque tenho uma página que puxa os itens desta pasta de acordo
com sua ordem. Já tentei criar uma Pasta Esperta e colocar como padrão, mas não
dá certo! Alguém tem alguma idéia em como fazer aquela exibição de "conteúdo"
dos items do Plone ser aumentada de 20 por pagina por outro valor?

Obrigado pessoal.