Uma solução seria o Enfold Desktop
http://plone.org/products/enfold_desktop

Att
Leandro Rezende
www.leandrorezende.com

illidam escreveu:

> Olá pessoal,
> Tudo bom?
>
> Gostaria de saber se alguem sabe se é possivel fazer atraves do plone
> a seguinte coisa:
> Preciso fazer com que o plone após o usuario escolher um arquivo no
> computador local envie esse arquivo para uma pasta em um servidor,
> essa transferencia no caso seria feita inicialmente por uma rede entre
> computadores normal, mas é importante que o arquivo não fique na pasta
> do plone.
>
> Se for possivel alguem tem noção de como vou fazer isso???

> [...]

Aviso de confidencialidade

Esta mensagem da Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa),
empresa pública federal  regida pelo disposto  na Lei Federal no. 5.851,  de
7 de dezembro de 1972,  é  enviada exclusivamente  a seu destinatário e pode
conter informações  confidenciais, protegidas  por sigilo profissional.  Sua
utilização desautorizada  é ilegal e  sujeita o infrator às penas da lei. Se
você  a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,
esclarecendo o equivoco.

Confidentiality note

This message from Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa), a
government company  established under  Brazilian law  (5.851/72), is directed
exclusively to  its addressee  and may contain  confidential data,  protected
under  professional secrecy  rules. Its unauthorized  use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure.

Responder a