> Caros Colegas,
> Tenho um servidor que faz conexão com mais de 10 Active Directories distintos
> localizados em uma WAN.
> Conseguimos verificar que após a configuração do PloneLDAP versao 1.0 com
> Plone 3.0.6 o acesso ao site, quando autenticado,
> ficou expremamente lento.
> Na configuração do Plone Active Directory plugin estamos utilizando apenas as
> opções: "Authentication" e "User_Enumeration".
> Alguém possui alguma dica ou "best practice" para o PloneLDAP???

Olá.

Não tenho muito como ajudar, mas tenho o OpenLDAP fornecendo dados para o Plone
3. Tenho praticamente todas as opções marcadas no ACL:

  Authentication  (authenticateCredentials)
  Group_Enumeration (enumerateGroups)
  Group_Introspection (getGroupById)
  Group_Management (removePrincipalFromGroup)
  Groups (getGroupsForPrincipal)
  Properties (getPropertiesForUser)
  Role_Enumeration (enumerateRoles)
  Roles (getRolesForPrincipal)