Senhores, estou precisando usar Web Services no portal da empresa em
que trabalho, nunca usei e não sei nem por onde começar... vantagem:
não precisarei implementar nada no Web Service isso será feito por
outra pessoa, a unica coisa que preciso saber é como fazer o chamado
para esse serviços, por exemplo, me foi informada seguinte defincição
do Web Service:
http://192.168.0.253/auj/comercialweb.exe/wsdl/ICOMERCIALWEB

Me informaram também o nome de um dos métodos:

flRetornaClienteResponse (não necessita de parametros)

Aí pergunto: Como uso esse método??? É via Python Script?

Agradeço antecipadamente... valeu!

Responder a