Falando mais a fundo sobre o problema...
Quando um usuário vai se logar ele faz uma requisição e o zope faz somente
uma requisição em cada um dos ADs configurados. E quando se continua a
navegação, ele não faz requisições, dependendo do tempo de cache configurado
nas conexões LDAP. Ou seja, mesmo sem ir buscar nos ADs ele fica muuuito
lento. Até a ZMI fica lenta.

Marcos Nassif

--
Marcos Nassif