> Falando mais a fundo sobre o problema...
> Quando um usuário vai se logar ele faz uma requisição e o zope faz somente
> uma requisição em cada um dos ADs
> configurados. E quando se continua a navegação, ele não faz requisições,
> dependendo do tempo de cache
> configurado nas conexões LDAP. Ou seja, mesmo sem ir buscar nos ADs ele fica
> muuuito lento. Até a ZMI fica lenta.
> Marcos Nassif

Não seria uma boa idéia instalar um Plone em outra máquina, fazer a mesma
configuração e testar?

Demoras provavelmente são por conta de algum timeout que é atingido... alguma
resolução de nome, etc.

É o melhor que consigo imaginar.

Por isso penso que talvez seja com um servidor específico dentre os 10. Talvez
o Plone esteja tentando se conectar em um, não consegue, passa para outro.

Mas na continuação da navegação, de repente o Plone continua tentando... sei lá.

O log do Plone diz o quê (sei que normalmente não ajuda muito)?

[]'s
AlexanDER

Responder a