Olá pessoal,

É o seguinte eu importei o site (site.zexp),os produtos, etc...
Algumas imagens e links não estão funcionado, parece que o link está
quebrado
ou algo assim, pq acontece o seguinte:

Quando clico em um link ele deveria aparecer o caminho:
"site/imagens-1/cienciadainformacao.JPG"
No caso, "site" é o site que importei, "imagens-1" é um diretório
que está dentro do site e assim por diante.

Mas está acontecendo o seguinte:
"/imagens-1/cienciadainformacao.JPG"
no caminho, o zope NÂO está chamando o site "site", ele vai direto
para "http://127.0.0.1:8080/imagens-1"; e não "http://127.0.0.1:8080/
site/imagens-1"

Ao clicar nesses links aparece o seguinte erro:

Site Error

An error was encountered while publishing this resource.

Resource not found
Sorry, the requested resource does not exist.

Check the URL and try again.

Resource: espaco_profissional GET

Troubleshooting Suggestions

    * The URL may be incorrect.
    * The parameters passed to this resource may be incorrect.
    * A resource that this resource relies on may be encountering an
error.

For more detailed information about the error, please refer to the
error log.

If the error persists please contact the site maintainer. Thank you
for your patience.

Ob.:
Quando eu corrigo no código html dá certo, mais aí eu vou ter que
fazer tudo na mão. Será que é alguma configuração do zope?

Responder a