Edgard,

    Não sei se entendi completamente seu problema, mas acho que você
pode resolver isso da seguinte forma:

    O Python Script seta a resposta na request, e faz o seguinte
retorno, exemplo:

    request.set( 'resp', 'aqui vai a resposta' )
    return resposta( client=context, REQUEST=request )

    Onde "resposta" pode ser algum DTML Method ou Page Template.
    Por fim, neste objeto resposta você faz a construção do HTML e
imprime a variável "resp" que está na request.

Att,
Vinícius Osiro

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Edgard Costa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> A idéia, a princípio, era tentar algo para facilitar a construção de
> resposta.
>
> Para não ter uma construção complicada do tipo:
>
> return """
> sua resposta é: %s
>
> Pensei que seria possível alguma sintaxe para embutir no html o script
> python da mesma forma que se pode fazer com java ou php.
>
> Este era o espírito da pergunta.
>
> Fiz, sem embassamento algum, testes. Nada aconteceu
>
> Acho que não é possível outro tipo de sintaxe no zope que não seja o
> descrito acima
>
> EdgardCosta

Responder a