Xiru e a qeum possa interessar,

passei a usar sua bilbioteca que vc fez para ver se eu corrigia um problema
que eu tava tendo mas continua dando o mesmo erro. Vc sabe o que pode ser?

O erro é o seguinte:
SOAPpy.Types.faultType: <Fault soap:Server:
System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process
request. ---> System.FormatException: Input string was not in a correct
format.

sds
Gustavo

Responder a