Oi Gustavo,

legal. Deixa eu advinhar: seu webservice é implementado em .Net,
correto? Se for, você deve adicionar um decorator para que ele opere
em modo RPC-Style. A mensagem de erro abaixo é uma excecao sendo
levantada pelo seu servidor de webservices, reclamando do formato do
parametro recebido (que deve estar chegando vazio por causa do
document style x rpc style).

Att.

Fabiano Weimar