Pesoal,
Estou precisando de um script que, através de um input file de um form, faça o
upload de um arquivo, copie para uma determinada pasta com um nome e copie para
outra pasta com outro nome. Não entendo muito python, qualquer erro grotesco me
desculpem pois ainda sou iniciante, mais pesquisando na web consegui chegar no
seguinte:

import cgi, os
import cgitb; cgitb.enable()
    #Função que vai carregar o arquivo. Recebe um caminho de
arquivo
def uploadBi(self):
    try:
       import msvcrt
       msvcrt.setmode (0, os.O_BINARY)
       msvcrt.setmode (1, os.O_BINARY)
    except ImportError:
        pass
    #Pega o objeto do form
    form = cgi.FieldStorage()

    #pega o conteúdo do elemento caminho, do form. Esse elemento
    #possui o arquivo
    fileitem = form['caminho']

    #chama função para gravar o arquivo. envia como parâmetros
    #o caminho do arquivo, o camingo e o nome a ser gravado nele
    arroxaBi(fileitem, '/publicacoes/bi/bi-atual/',
'biatual.pdf')
    arroxaBi(fileitem, '/publicacoes/bi/',
os.path.basename(fileitem.filename))

def arroxaBi(fileitem, caminho, nome_do_arquivo):

    #se o arquivo contiver um nome...
    if fileitem.filename:
        fn =
os.path.basename(fileitem.filename)
        open(caminho + fn,
'wb').write(fileitem.file.read())
        message = 'O arquivo "' + fn + '"foi
carregado com sucesso!'
    #senão...
    else:
        message = 'Nenhum arquivo foi
carregado!'

 Fiz um external method para o arquivo colocado na pasta Extensions,
chamando a função uploadBi. Está dando erro no seguinte:

>KeyError: 'caminho'

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a