From: "Mateus Henriques"
To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Subject: Área restrita
Date: Fri, 6 Jun 2008 15:42:20 -0300

Boa tarde,

Pessoal estou a fazer uma aplicação Web e decidi fazer utilizando o Zope.
A versão que irei usar é a 2.10.6 junto com o MySQL(não usarei o plone).
Gostaria de saber como trabalho no Zope com áreas restritas no site. Por
Exemplo:

- MySite

-  Administrador

- Financeiro

Ao digitar mysite/administrador/financeiro barrar o usuario e levar para
pagina de login (administrador). Como fazer isso no Zope? Alguem pode me
mostrar algum exemplo? Seria com sessão ? filtro ? ou utilizaria a pasta
de usuarios (acl_users)? mais meus usuarios estao na base mysql

Desde ja, agradeco a atencao.

Um abraço

Mateus Zenaide Henriques
[http://matzen.objectis.net]
[http://construirsites.com.br]

--

rock.com

Mateus Zenaide Henriques
[http://matzen.objectis.net]
[http://construirsites.com.br]

--
You Rock! Your E-Mail Should Too! Signup Now at Rock.com and get 250MB of
Storage!

http://webmail.rock.com/signup/

Responder a