Pessoal, bom dia...

Gostaria que vcs me ajudassem com uma pequena duvida, determinei que uma
pagina X só poderá ser visualizada quando o usuario fizer o login(usuario
cadastrado na acl_users como Manager). Entao quando tentam acessar essa
pagina, automaticamente aparecera o login e senha para serem preenchidos.
Após feito o login o usuario tera todas as funcionalidades a sua
disposição. Minha duvida...como fazer logoff ?

colocar um link "logout" e qual seria o codigo pra terminar a sessão do
usuario Zope.

obs.: Usando apenas o Zope(2.10.6)

Mateus Zenaide Henriques
[http://matzen.objectis.net]
[http://construirsites.com.br]

--
You Rock! Your E-Mail Should Too! Signup Now at Rock.com and get 250MB of
Storage!

http://webmail.rock.com/signup/

Responder a