2008/6/10 Mateus Henriques <[EMAIL PROTECTED]>:
> Ola amigo,
>
> Vc respondeu a minha duvida sobre autenticação no Zope e vc me recomendou
> utilizar o CookieCrumbler, adicionei ele no meu projeto e percebi q ele vem
> até com os formularios feitos...mais não sei qual a modificação q tem q ser
> feita cara, to aperriado aqui com o projeto atrasado por causa da
> autenticação...são varios niveis de acesso e esta tudo ja configurado...(os
> Views setados pra usuarios autenticados) mais infelizmente nao to sabendo
> utilizar.

> [...]
Mateus,

Vamos manter a conversação na lista.  Assim outros colegas poderão
contribuir e buscas futuras também serão facilitadas.

Que tipo de problema você está enfrentando?  O funcionamento do Cookie
Crumbler é bastante simples.  Basta você adicioná-lo à raiz do seu
site e configurar as propriedades (aba properties), se necessário.
Lembre-se também de atribuir a permissão de view para anonymous ao
formulário de login.  Uma vez preenchido e submetido o formulário, o
login é efetuado automaticamente pelo Zope,

Zénrique.

Responder a