> Que tipo de problema você está enfrentando?  O funcionamento do Cookie
> Crumbler é bastante simples.  Basta você adicioná-lo à raiz do seu
> site e configurar as propriedades (aba properties), se necessário.

Ok, está adicionado o Crumbler. Não modifiquei nada na aba properties, e
simplesmente tento testar(login_form)...se eu deixo os campos, estou "logado",
se digito qualquer coisa nos campos, "logado". Eu queria saber o q preciso
fazer a mais pra ele realmente funcionar :)

Mateus Zenaide Henriques
[http://matzen.objectis.net]
[http://construirsites.com.br]

--
You Rock! Your E-Mail Should Too! Signup Now at Rock.com and get 250MB of
Storage!

http://webmail.rock.com/signup/

Responder a