Felipe,

Tente colocar algo como: "python:context.portal_url()+'/search' " e ve se dá
certo.

Abrs.

Felipe Toscano <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Fala
pessoal,

Criei um a viewlet chamado a template "logogeral.pt". quando chamo alguma macro
dentro desta template (ex: searchbox) esta acontecendo o seguinte erro:

KeyError

 Line 11, Column 4
 Expression: <StringExpr u'${portal_url}/search'>

Não so na macro, mas se eu fizer alguma referência do tipo: ${portal_url} ele
da erro e não identifica.

No plone 2.5 fazia isto tranqüilamente, agora no 3 é diferente ? ou tenho que
fazer alguma coisa que estou esquecendo ?

Agradeço se alguém puder me ajudar....

--
Felipe Toscano