2008/6/10 Mateus Henriques <[EMAIL PROTECTED]>:

> Corrigindo... Se eu deixo os campos login e senha em branco, me retorna a msg
> "logado", se digito qualquer coisa nos campos, "logado" tb. Queria saber o q
> é preciso pra fazer ele funcionar da maneira correta... de pegar o login e
> senha preenchidos pelo usuario, ver se é um usuario cadastrado no zope, na
> acl_users, ver se a senha bate e ai sim ele está logado. Esse Crumbler não
> tem documentação nenhuma...

Mateus,

Aceite como se fosse um dogma:  o Cookie Crumbler simplesmente
funciona.  Pronto.

Esses testes que você realizou, foi em uma nova instância do browser?
Se você está utilizando a mesma instância para gerenciar e testar,
então provavelmente você já está logado e isso pode causar confusão.
E no caso do Firefox, não adianta abrir uma nova janela pois,
independente disso, a instância continua sendo a mesma.

Zénrique.

Responder a