Mateus,Se eu não me engano cada um desses objetos da lista são na verdade as
tuplas da sua consulta. Tenta iterar os objetos da sua variável tmp e imprimir
para ver o que acontece.

Att,

Jorge

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 10 Jun 2008 23:34:38
-0300Subject: [zope-pt] Retorno de um Z SQL Method

Olá pessoal, boa noite...Estou desenvolvendo um sistema de newsletter para um
site, utilizo o Zope(puro) e minha ideia é:tenho uma tabela no banco(mysql)
newsletter(cod, email)criei um zsql_listarUserNewsletter(select email from
newsletter)criei um script python:request = container.REQUESTRESPONSE =
request.RESPONSEtmp = []for x in
context.zsql_listarUserNewsletter():tmp.append(x)return tmppara fazer um teste
de como pegar o retorno do zsql...mais esta me
retornando:[<Shared.DC.ZRDB.Results.r object at 0x908743c>,
<Shared.DC.ZRDB.Results.r object at 0x901ecd4>, <Shared.DC.ZRDB.Results.r
object at 0x9082af4>]Eh como se tivesse imprimindo o objeto e nao o valor...O q
tenho q fazer para visualizar de forma legivel? (ver realmente os
valores(emails)) Resolvendo isso, vou jogar em um for cada item da minha lista
e enviar um email de cada vez.Vou seguir como roteiro para
envio:http://www.peterbe.com/plog/zope-html-emailsAlem do meu probleminha, vcs
sugerem alguma outra forma ?um abraçoMateus Zenaide
Henriques[http://matzen.objectis.net][http://construirsites.com.br]-- You Rock!
Your E-Mail Should Too! Signup Now at Rock.com and get 250MB of
Storage!http://webmail.rock.com/signup/

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a