2008/6/10 Jorge Guimarães <[EMAIL PROTECTED]>:
> Mateus,
>
> Se eu não me engano cada um desses objetos da lista são na verdade as tuplas
> da sua consulta. Tenta iterar os objetos da sua variável tmp e imprimir para
> ver o que acontece.
>
> Att,
>
> Jorge
>
> ________________________________
> To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Tue, 10 Jun 2008 23:34:38 -0300
> Subject: [zope-pt] Retorno de um Z SQL Method
>
> Olá pessoal, boa noite...

> [...]

Bem, como você já notou, o zsql retorna uma lista com objetos que
representam linhas resultantes da pesquisa.  Você pode acessar cada
item da linha utilizando a sintaxe de acesso a propriedades de
objetos.  Exemplo:

temp = [item.email for item in context.zsql_listarUserNewsletter()]

Zénrique.

Responder a