Oi Gustavo,

fico feliz em saber que funcionou para você. Bem vindo ao "maravilhoso
mundo" de SOA.

Só para deixar documentado para quem no futuro tiver que trilhar o
mesmo caminho que você, você poderia apontar aqui qual diretiva
tiveste que adicionar ao seu servidor de webservice para que ele
operasse em modo RPC-Style?

Att.

Fabiano Weimar