Plone 2.5
Blz, mas eu queria uma coisa mais específica.
Por exemplo:
Eu tenho um usuário Jornalista, no qual este somente insere notícias.
Gostaria que este usuário só tivesse a opção de inserir notícias e que
essa quando enviada fosse para o estado pendente, sem ter qualquer
outro tipo de opção. E que somente um usuário Revisor pudesse
publicar, rejeitar.
Tem como fazer isso?
Quando tentei fazer pelo Workflow, no usuário Jornalista além de ter a
permissão para inserir qualquer outro item, quando ele insere uma
notícia ele tem a opção de enviar, rejeitar e publicar, se eu tiro
publicar o usuário Revisor fica também sem esta opção.
Isso eu fiz adicionando um noticia_workflow no item News Item.

Alguém sabe como me ajudar?

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Eder <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Qual a versão do Plone que voce está usando??

> --
> Eder Santos
>
> [EMAIL PROTECTED]
>
> 31-8697.8789