----- Mensagem original ----
De: castilho109 <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Junho de 2008 15:51:46
Assunto: [zope-pt] Passar valor de um input para o Script através do link

Senhores, tenho um formulário onde terei um botão (na verdade uma
imagem com um link para um python script) e preciso passar diversos
parametros através desse link, no caso daqueles que se originam de
zsql methods tá tudo ok, sei fazer, mas como passo o valor de um
select por exemplo?

explicando: (para dados que vem do zsql)

pedido=${pedidoincl uido/pedido} ">

nesse caso o "pedidoincluido" é um ZSQL e "pedido" um campo do mesmo

meu problema: (preciso passar o valor do select "artigo" como
parametro também)... Qual seria a sintaxe?

pedido=${pedidoincl uido/pedido} &artigo=$ {???????? ?}">

o nome do form é "itensform"

Se puderem me dar uma força... valeu!

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/