Alexandre,
obrigado pela dica,por aqui estou baxando outra vez o plone,fiz um log in com
uma troca de senha a agora nao posso mais abrir o plone.
obrigado,
Regis

Alexandre Chagas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Regis,

 no link http://ftp.interlegis.gov.br/pub/interlegis/video/VideosPlone/ vc
encontrará vídeos aulas do plone feitos pelo TOM. Excelente material!

 []s

 Alexandre Chagas