Aew Galera!

Tipo estou tentando fazer um script para poder fazer upload de um
arquivo em um formulário mas estou tendo problemas com "privilégios
insuficientes"!
O meu codigo python é esse:
from Products.PythonScripts.standard import html_quote
from Products.CMFCore.utils import getToolByName
request = container.REQUEST
RESPONSE =  request.RESPONSE

file = request.get('file')
filename = file
folder = getattr(context, context.id)

#if str(filename) in folder.objectIds():
 #  print 'arquivo existe'
#else:
 #  try:
  #    folder.manage_addProduct['OFSP'].manage_addFile(filename, file)
  # except:
   #   print 'Erro ao tentar efetuar o upload'
   #else:
    #  return RESPONSE.redirect(context.id)

fiz uns teste e ocorreu o seguinte se eu documentar esta linha :

    folder = getattr(context, context.id)

não recebo a mensagem de privilégios!
Andei lendo na internet algumas coisas sobre ate tentei usar um tal
Verbose mas acabou o verbose fez com que o plone site pedisse um login
no qual nao existia!

Se alguem puder me ajudar a resolver isso ae!!
valeu

Responder a