De: Pedro Vítor Lima Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Res: [zope-pt] Área restrita
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 16 de Junho de 2008, 15:20

            Elisandra,
Poderia dar maiores detalhes da utilização do acl_users para restrições de
acesso à usuários?
Possuo aqui um form de upload e gostaria que apenas dois usuários utilizase
este. Teria que criar uma pasta nova apenas para este form e configurar um
acl_users dentro dela? Como configuro esse ficheiro?
Desde já agradeço!