Consegui fazer, só que eu gostaria que a notícia não ficasse visível
para os visitantes do site, até que esta fosse publicada.
Como posso fazer isso???

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Pedro Vítor Lima Rodrigues
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Depende...
> Se sua aplicação tiver como (um dos) objetivo(s) principal(is) esse
tipo de ação, então acho que a melhor saída seria criar um novo
workflow. Se não, então pode existir outras saídas mais em conta e/ou
mais simples, que inclusive não conheço mais se tratando de Zope
existe sim.

Jornalista,

> [...]
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;
>
> &gt;       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço
>
> para armazenamento!
>
> &gt; http://br.mail. yahoo.com/
>
> &gt;

>       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço

Responder a