Olá a todos,

Alguém teria alguma dica de como fazer uma paginação dentro de um objeto
News Item? Deixa eu ser mais claro :) alguém já fez algo parecido, do
tipo, o cara entra em um News Item adiciona um texto com 1300
caracteres, porém quando ele vai visualizar o view deste objeto mostra
apenas 50 e faz uma paginação com mais 50 e assim vai...

Sei que existe o PloneArticle por exemplo e que faz uma paginação, mas a
forma que coloco aqui é diferente, não precisa nem ser uma solução, mas
se algum tiver alguma dica para eu fazer ;)

Att,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos