É o seguinte eu importei o site (nomesite.zexp), produtos, etc...de um
servidor para outro. O site no novo servidor está funcionando beleza,
mas algumas imagens e links não estão funcionado, parece que está
quebrado ou algo assim, pq acontece o seguinte:

Quando clico em um link ele deveria aparecer o caminho:
"nomesite/imagens-1/cienciadainformacao.JPG"
No caso, "nomesite" é o site que importei, "imagens-1" é um diretório
que está dentro do site e assim por diante.

Mas está acontecendo o seguinte
"/imagens-1/cienciadainformacao.JPG"
no caminho, o zope não está chamando o site "nomesite" ele vai direto
para "http://127.0.0.1:8080/imagens-1"; e não
"http://127.0.0.1:8080/nomesite/imagens-1";

Não sei como corrigir isso, alguém pode me ajudar?

Responder a