--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Fabiano Weimar dos Santos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Oi Rogério,
>
> A sintaxe é parecida com o mod_rewrite do Apache (mas mais simples).
>
> Att.
>
> Fabiano Weimar

Legal, uma luz do pai da criança...

Dei uma olhada no arquivo mas incialmente não consegui fazer o que
queria, até porque estou como uma situação bem particular aqui.

Estou com um plone 2.53 e outro 2.05 (que devemos migrar até o final
do segundo semestre) neste caso a solução não serviria.

Mas caso os 2 sites estivessem no mesmo Plone 2.53 bastaria fazer
alterações neste arquivo ou teria que modificar em algum lugar mais.

Outra pergunta:

Esse tipo de solução funciona perfeitamente com o Plone 3?

Obrigado.

Responder a