Dê uma olhada nestes links, caso tenha dúvidas poste ai que eu te
explico melhor de que forma eu fiz em um site ;)

http://www.zopelabs.com/cookbook/1071864400

Portal_syndication
http://www.tchezope.org/documentacao/manual/o-livro-do-plone/configurando-o-plone
http://books.google.com.br/books?id=a5ZCXilclkkC&pg=PA35&lpg=PA35&dq=portal_syndication&source=web&ots=yiV5t26GZ0&sig=FVyACFp45pppKsryGKdLPKL1oII&hl=pt-BR&sa=X&oi=book_result&resnum=6&ct=result#PPA35,M1

Att,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos