Descobri que isso só acontecia enquanto estava logado como administrador.
Desculpem o incômodo!

----- Mensagem original ----
De: Pedro Vítor Lima Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope yahoogroups <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 26 de Junho de 2008 16:44:33
Assunto: [zope-pt] Links nos portlets de navegação

Pessoal, tenho portlets de navegação que puxam links de uma determinada pasta.
Porém quando clico no ítem do portlet, ele exibe uma nova página mostrando o
valor da url para que o usuário clique e abra o caminho desejado.
Existe alguma maneira de deixar automático, algo do tipo clicar no ítem de
navegação e este já encaminhar para a página desejada? Acho incômodo essa
funcionalidade, clicar no link e mostrar a url para aí sim ser redirecionado. ..
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail. com.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a