Cristina,

Veja se existe algum External Method com o nome de *CaseNormalizer * ou
algum produto, pois é ele o causador deste erro, algum produto pode
depender dele e etc... Porém é este o cara que tá dando o erro, você
terá que ver ai onde na estrutura que você gerou o Zexp tinha este
módulo e coloca-lo na nova estrutura.

Att,

--
#!/bin/bash