Olá Cristina,

> Oi pessoal, eu outra vez...rsss
>
> Estou tentando importar um site .zexp
> Estou usando windows, Plone 2.5, Zope 2.9
> Já coloque todos os produtos utilizados na página para dentro desse plone
> Quando vou importar o site aparece a seguinte mensagem de erro:
>
> Site Error
>
> An error was encountered while publishing this resource.
>
> Error Type: AttributeError
> Error Value: 'module' object has no attribute 'CaseNormalizer'

pergunta: este ZEXP que você está tentando importar foi exportado
a partir de uma instância do Plone 2.5?

Pelo erro, me parece que o seu ZEXP é de um Plone 2.1.x... não? :-)

Lembre-se que essa forma de exportar/importar dados funciona somente
entre versões idênticas de versões (pode até funcionar em outros
casos, mas é mais sorte do que juízo...).

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology