Opa Felipe,

> [...]
>
> Ate ae lbz, consegui ja impor algumas modificações, porem quando cheguei
> na parte de viewlets EMPAQUEI.... Consegui fazer o "Hidden" nas viewlets
> que não quero que aparece.
>
> Agora eu quero customizar as viewlets que estão aparecendo, estou indo
> na PT as quais elas chamam, modificando. Porem no Portal elas não estão
> mostrando minhas modificações...
>
> Primeiramente coloquei as Templates customizadas, no meu produto, NÃO
> FUNCIONOU... Tambem tentei customiza-las na Custom diretamente e nada...
>
> O que estou fazendo de errado? Alguem, poderia me ajudar ??

é possível que você tenha colocado os templates dentro do diretório
'skins' ao invés de colocá-las junto com as classes BrowserView (que
geralmente ficam no diretório 'browser'... :-/

Lembre-se que os templates de views não são a mesma coisa que os
templates dos skins. Os templates customizados dos skins ficam (por
padrão, mas você pode mudar) na pasta 'custom'. Todos os templates
customizados das views ficam na tool 'portal_view_customizations'.

> Tentei criar minha propria viewlets como ensina no tutorial do Tchezope,
> Conseguir criar, mas na hora que agrego o codigo das templates padrão do
> plone na minha templete criada, da pau....

Bom, então é este erro que precisa ser corrigido, pois o tutorial
funciona. Refaça todas as etapas e veja o que você pulou... :-)

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology