Tom, já vi seus vídeos e me ajudou muito a montar meu workflow.
Mas estou tendo problemas nessa parte. Fui fazer o que você falou de
ir na pasta específica e aplicar via plone política de workflow, mas
as duas opções "para esta pasta" e "abaixo desta pasta" já aparecem
marcadas e não aceitam ser desmarcadas. Não estou conseguindo fazer.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Wilton Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Plone 2.5. ou + vai na pasta que quer aplicar via plone, clique em
workflow
> e aplique a política de workflow que quer usar....
> Se puder assista aos vídeos em http://www.tom.pro.br/apresentacoes
> acho que vai ajudar...
> Abraços
> Boa sorte.