Ola pessoal do Zope

 Estou iniciando o estudo do zope, python, e estou tentando criar
uma pasta para que eu possa colocar alguns programas la para testar,
o fato é que rodei a net e não consegui achar nada claramente para
criar o folder  (pasta) e colocar dentro os scripts.
  Mas acho que estou perto,
 No zmi, clico na pasta root Folder,  e na tela central, no lado
superior direito tem um combox  AtContentTypes: Folder e com vários
outros , tool, colletion, estou certo em criar a pasta neste
local :??
  Tem alguma documentação sobre cada item desta lista ??
  Alias nem sei o nome destes itens,  tem um botão ADD também que é
para adicionar a ação.
  Se alguém tiver alguma dica por favor me ajudem ok;;

Obrigado(a),

Renato

Responder a