2008/7/16 Louis <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pessoal, como faço para saber todos os valores para uma variável embutida do
> tipo: TEMPLATE, assim como CONTAINER e etc. Exemplo:
>
> template/id
> template/title
>
> Alguém sabe se existe algum site que dá estas informações. Dessas variáveis
> que vem depois do template, (id, title). Eu não consegui achar todos os
> possíveis valores, é muito útil ter estas informações. Pode ser até em
> Python.
>
> Grato,
> Abraços.

A sua melhor fonte de informação para esse tipo de dúvida é o Zope
Book [1].  No apêndice B - API reference - module PropertyManager -
você encontra o método propertyIds, que retorna uma lista com o id das
propriedades de determinado objeto.

Rode esse exemplo:

         tal:content="item" />

Na minha versão do Zope, o objeto template tem as seguintes
propriedades: title, content_type, output_encoding e expand.

Zénrique.

[1] http://www.plope.com/Books/2_7Edition

Responder a