Olá Jefferson,

seu problema está relacionado com o MySQL. Eu ja vi esse erro ocorrer
quando tabelas em formato MyISAM estavam corrompidas. Recomendo que
você investigue a conectividade e consistencia de seu banco de dados.

Att.

Fabiano Weimar

2008/7/18 Jeferson Lelis C. dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>:

>  Pessoal,
>
> Estou com um problema em uma versão do zope 2.8.8 Plone 2.1.4. Ao está no
> plone adicionando qualquer conteúdo, ou até mesmo navengando no site ocoore
> o erro que coloquei em uma imagem em anexo.
> Alguém poderia me ajudar como resolver este problema?
> Agradeço antecipadamente.
>
> Atenciosamente,
>
> Jeferson Lelis.

> Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua
> cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com