Pablo,
aí é que tá o problema. Num cheguei nem a instalar o qPloneTabs.
Assim que reiniciei o Plone para instalar o produto, o site parou de
funcionar, não consigo nem me logar na ZMI.
Mas já removi a pasta /opt/Plone-3.0.6/zinstance/Produtcs/qPloneTabs do
servidor, mesmo assim ainda não funciona.

Vlw pela tentativa,
Abraço