2008/7/22 Ivan Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

> Daniel,
> só que eu num sei como inicia o Zope por linha de comando. Alguém poderia me
> dar uma mãozinha??? hehehe
> vlw pela força!

na primeira mensagem você disse que o path da pasta Products é
/opt/Plone-3.0.6/zinstance/Produtcs

Provavelmente, para iniciar o zope, você deve rodar
/opt/Plone-3.0.6/zinstance/bin/zopectl start

Para rodar em modo debug
/opt/Plone-3.0.6/zinstance/bin/zopectl fg

Se o caminho não for esse, de um
find . -name zopectl
que o zopectl vai aparecer.

Sugiro que você de uma lida nos capítulos iniciais do Livro do Zope [1]
antes de tentar qualquer coisa na tentativa e erro. Tenho certeza que
vai te poupar bastante tempo ;-)

[1] http://www.tchezope.org/documentacao/manual/o-livro-do-zope

Abraço,
--
Luís Flávio Rocha

"Não sou jovem o suficiente para saber tudo."
Oscar Wilde

Responder a