Boa tarde,

Pessoal, tenho um formulário em meu site de cadastro com os campos
'nome', 'email', 'senha'. Minha intenção é fazer com q o visitante possa
se cadastrar no site(usando mysql) e usufruir de algumas funcionalidades
no site para pessoas autenticadas. Estou usando o Cookie Crumbler para
isso.

Só que estou com um probleminha :) . Como vou adicionar usuário tanto no
mysql como na pasta acl_users sem está conectado na zmi para isso(com
relação a acl_users) ?!

Segue meu script Python:

request = container.REQUEST
RESPONSE =  request.RESPONSE

nome = request.get('nome')
email = request.get('email')
senha = request.get('senha')

context.zsql_cadastrar_usuario(nome = nome, email = email, senha = senha)

context.acl_users.userFolderAddUser(nome, senha, ['Owner'], '')

RESPONSE.redirect("./principal/")

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Mateus Zenaide Henriques
[http://matzen.objectis.net]
[http://construirsites.com.br]

--
You Rock! Your E-Mail Should Too! Signup Now at Rock.com and get 250MB of
Storage!

http://webmail.rock.com/signup/

Responder a