--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jorge Guimarães <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Jeferson,
>
> Acredito que não seja necessário colocar o objeto em memória para
utilizar o método remoteUrl. Se eu não me engano ele é um metadado.
Quanto mais você puder evitar "acordar" os objetos melhor :-)

> Um abraço,
>
> Jorge

> <metal:block tal:repeat="item
python:here.links.getFolderContents(contentFilter={'review_state':'published','meta_type':'ATLink'})">
>    <tdtal:attributes="href objeto/getRemoteUrl"
tal:content="structure objeto/Description" target="_blank"></td>
> </metal:block>
>  Atenciosamente,
>
> Jeferson Lelis.

Obrigado pelas respostas, demorei para ver pois havia saído de férias.

Pra ser sincero não entendi a solução. Não sei se fui claro. O que
preciso é adicionar um objeto Link modificado, na barra de navegação
por exemplo, que ao ser clicado abra diretamente a URL tanto faz se
for na mesma ou em uma página diferente.

Obrigado.

Responder a